Em visita à Baixada Fluminense, Ciro defende uso de tecnologia e inteligência para coibir crime - Site oficial do candidato à presidência da República Ciro Gomes

Notícias

Em visita à Baixada Fluminense, Ciro defende uso de tecnologia e inteligência para coibir crime

25 de setembro de 2018

Ciro escolheu Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para fazer corpo a corpo junto aos eleitores do Rio de Janeiro. Acompanhado do candidato ao governo do Rio, Pedro Fernandes, do candidato ao senado José Bonifácio e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupe, Ciro recebeu o já tradicional carinho de homens e mulheres do Estado.

Imagem de rua, céu azul, edifícios e muitas bandeiras no fundo da foto. No centro,Ciro abraça seus correligionários e sorri.

Na região, Ciro lembrou a tragédia que se instalou sobre a segurança pública do Rio, que atinge diariamente a vida de milhares de trabalhadores.

Para o candidato, é preciso investir em inteligência para coibir o crime organizado. “Nós vamos infiltrar a inteligência policial e espionagem nas facções criminosas. Vamos mapear o caminho do dinheiro, expropriar esse dinheiro, vamos interceptar comunicações”, afirmou.